domingo, 15 de janeiro de 2017

Acalanto

Vejo ao lado um alento
Uma imagem que acalanta
Com uma penumbra em sua volta
Uma figura de anjo

Como harpas acariciadas com uma pena
Um som sereno alimenta a alma
Faz do entorno essa cena
De cintilantes vibrações em quadros
De figuras memoráveis
Que ficam em meus olhos

Não me deixo acabar o ato
Prolongo o fim desse instante
Mas as cortinas da noite caem
Pesadamente em seu rosto
Levando-a a outro plano

Gostaria de invadir seus sonhos
E, ao menos neles, ser perfeito
Ser quem você merece
Ser quem você deseja
Ser, para sempre, seu leito

Sinto imensa solidão
Mas de satisfação plena
Uma calma me toma
E doma...

E tenho a certeza, de que nunca achei o que buscava
Mas acabei encontrando o que nem sabia que queria

É dessas coisas que faço,
De ti, meu belo dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário